Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Erros de mauiquiagem

Eaí meninas, sinbora rir um pouquinho?! Vi num site muito legal com assuntos bastante variados, e vi esse matéria sobre alguns erros de maquiagem que fazem os homens se afastarem.
Vamos conferir?

Cabelo com o aspecto duro
Nenhum homem se sentirá à vontade para passar os dedos pelos cabelos de uma mulher que tiver com um coque muito rígido, ou com algum produto que deixe o cabelo com o aspecto duro. Dê preferência para ondas soltas ou por um simples e bonito rabo de cavalo.

Sombra em excesso
É quase que irresistível carregar na sombra quando se quer impressionar e fazer uma make arrasadora, mas atenção: o exagero não é algo muito bem visto pelos homens. Na hora de aplicar a sombra, prefira fazer algo mais leve, como esfumar o delineador ao longo da pálpebra.

Batonzão
No quesito “batom”, a ala masculina prefere as cores mais próximas do natural, indica a publicação. Além disso, eles não aprovam a ideia de ficarem completamente manchados a cada beijo recebido. Prefira algo mais neutro.

Excesso de perfume
O excesso, mais uma vez, se mostra algo negativo na opinião dos homens, especialmente quando o assunto é perfume.


Base, pó e corretivo
Quando há exagero nas camadas de base, corretivo e pó, um incômodo pode acontecer – você pode manchar as próprias roupas e as dele. Prefira uma base leve, removendo qualquer excesso com uma esponja úmida, e use o corretivo somente quando necessário. Os homens irão agradecer.

Cílios muito grandes
Cílios volumosos e longos é o sonho de muitas mulheres, mas os homens enxergam o exagero com certa desconfiança. Se for usar os postiços, procure colocar poucos fios apenas no canto dos olhos, pois isso traz um aspecto inocente e, ao mesmo tempo, muito sexy.


Para conferir o resto dos erros, clique aqui!


Aproveitem e se você já cometeu algum desses erros, por favor, não cometa mais!

Beijos

6 comentários:

  1. Tenho que concorda.. Já vi varias garotas por aí usando blush e sombra exageradamente, e isso acaba ficando feio. eu digo que parece que a garota cuspiu a sombra lá e pronto, totalmente ridículo.
    Adorei o blog, estou seguindo. dá uma passadinha lá no space fashionista? http://spacefashionista.blogspot.com.br/ Contamos com você lá. beijão

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas e seu blog é muito fofo e organizado... Amei <3

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas !
    Principalmente a do batom e a dos cilios !
    devemos prestar atençao, pois as vezes o q achamos lindo acaba nao agradando..
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!

    Estou seguindo seu blog, vem fazer uma visitinha no meu...

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Batom nos dentes é triste viu! kkk

    Beijooos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Ahahah é por isso mesmo que eu não gosto de maquilhagem. Apenas gosto de pintar as unhas. Agora cá maquilhagem não é comigo. Bom fim-de-semana!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir